sexta-feira, março 23, 2007

Reanimação

Antes de reanimar este blog com posts novos (da minha parte), tenho que pedir desculpa pela minha ausência de quase um mês.
Este interregno deve-se a três causas:
1º - o facto de estar no estágio de farmácia hospitalar, quando chego ao computador passo o tempo à procura de respostas para dúvidas que tive ao longo do dia.
2º - neste momento tenho estado em dificuldades de espaço para pousar o portátil, e escrever durante muito tempo...
3º - o tempo está a aproximar-se da minha ausência para terras de Sua Majestade, e tenho estado a tentar organizar o estudo para a discussão do estágio.

Não são desculpas, eu sei. Mas digo-vos que apesar de tudo, a 2ª causa é a principal! Sem um bom local de trabalho, não consigo organizar o meu discurso nos posts.

Dito isto, vou retomar as actualidades do mundo farmacêutico. ;-)

Sem comentários: