sábado, dezembro 09, 2006

Linezolide: Alive and Kicking!

Quando hoje a equipa deste blog fez o seu log-in habitual para postar mais um comment, deparou-se com a situação de update do serviço Blogger. Surgiu assim a oportunidade de fazer evoluir o Linezolide associando-o a uma nova imagem, mais moderna e com cores mais apelativas (pensamos nós), e aproveitando as novas funções do serviço para editar todo o layout do blog.

Assim temos:
  • mais links para os sites de amigos (ou nossos) que possam despertar o vosso interesse, a novas leituras (ou no caso do flickr.com, a imagens).
  • mais links úteis de jornais, notícias, motores de busca, associações e escolas relacionadas com farmácia e toda a área farmacêutica, empresas da indústria farmacêutica nacional e internacional, etc etc etc!
  • uma sondagem semanal que está mais para o fim da coluna ao lado direito. Teremos o cuidado de escolher sempre perguntas pertinentes que apelem ao vosso voto, para sabermos a opinião do leitor do Linezolide. Começamos por uma pergunta mais soft, para saber se gostam deste novo estilo "modernaço" do blog. Façam o favor de votar :-)
  • mais botões e coisinhas de interesse, que vamos deixar espaço à nossa imaginação para preencher. Aqui aproveito para vos convidar, a vós leitores, que deixem a vossa sugestão quanto àquilo que queiram ver neste blog: alguma nova funcionalidade? alguma sugestão relativamente à imagem do blog? Deixem as vossas opiniões sob a forma de comentários.
Como vêem, ainda foram algumas as alterações feitas. Mas a mais importante e que visivelmente se destaca é a combinação de cores escolhida. (algo que nós estávamos à muito tempo para mudar...)

Assim, convido-vos a comentar esta mudança de look do Linezolide. Votem na sondagem!

A equipa do Linezolide agradece a todos os leitores pela vossa leitura e espera que corresponda sempre às vossas expectativas.
Um grande bem haja a todos!! ;-)

Andie & Riacrdoo

1 comentário:

Notas disse...

Muito boa esta renovação. Digamos que está mais científico, ehehe. E as cores não podiam ser melhores. E já votei! Lol

Apesar de já ter dito isto a ambos pessoalmente, digo outra vez, keep up the good work! ;)