sábado, setembro 30, 2006

Novidade novidade!!

Hoje dirijo-me especialmente para os meus colegas e amigos FFULianos que me vão entender imensamente quando lerem este pequenito post.

Já está disponível o novo site da FFUL!

Pois é... Tenho pena que a "casa-mãe" se decida modificar e actualizar quando eu já não posso usufruir dela ao máximo (o 6º ano será passado longe do berço)!
Começando com a história do processo de bolonha e o curriculum com mestrado integrado, passando pelo novo site da faculdade, e agora pergunto eu: "Onde é que acabará??"
Será que vou acordar um dia e vou descobrir que destruíram o "supositório" para FINALMENTE criarem o novíssimo "supositório"? Será que vamos ter direito a uma renovação do "kosovo"? Será que o bar vai deixar de fechar "impreterivelmente" às 20h? Ou será que a tarifa do estacionamento baixa? Talvez sejam postas novas câmaras de segurança do estacionamento? Lembrei-me de uma coisa, será que a D.Nini baixa os preços exclusivamente para os do 5º ano? Será que a D. Nini vai passar a ter saldos e promoções?

Enfim, mudanças....

... isto é o que me custa um bocadinho: a casa mãe deixou marcas (e das boas) e agora passo a vida a comparar tudo a "ela"!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, é caso para dizer, mais vale tarde que nunca!!! Ehehe

Anónimo disse...

Realmente...as mudanças são necessárias, mas também podiam começar por renovar as funcionárias de algumas áreas da faculdade (Claro, que não é a secretaria...claro....)!!!
E ainda falando de funcionários, os meus parabens à FFUL, contractar invisuais foi uma grande ideia!!! Só demonstra que a nossa queridissima FFUL tem coração!!

Anónimo disse...

Esqueci-me que sou anónima...lol...
Xana

riacrdoo disse...

Pois é, bem reparei há uns dias que lá tinham um funcionário invisual na portaria! Muito bem, neste aspecto um grande bem haja à nossa fac!

Sophie disse...

Exactamente, concordo com o riacrdoo... uma atitude de louvar...

qt ao site, já n era sem tempo...resta saber se nos ficamos apenas pelo aspecto exterior...:s

A ver vamos...