domingo, outubro 01, 2006

Mudança?

A Associação Nacional de Farmácias está correntemente em eleições gerais. Isto quer dizer que no passado dia 30 de Setembro, procedeu-se à eleição para a Direcção, para a Mesa da Assembleia e para o Conselho Disciplinar da ANF.
E o que é que há de novo neste processo?
Para já, as eleições foram antecipadas seis meses, por vontade do ainda presidente João Cordeiro. Mas a novidade que mais chama a atenção é a existência de um novo candidato à Direcção da ANF - João Ferro Batista (da Farmácia de Casal de Cambra). Este senhor, cabeça de lista da lista A, apresenta uma candidatura de oposição à candidatura do presidente à 30 anos da ANF, João Cordeiro (lista B).


Acabei de saber, de fontes seguras (!), que a lista B ganhou. Portanto, o Dr. Cordeiro é novamente o presidente do ANF. Assegura assim uma "associação mais forte" e uma "farmácia independente", tal como disse no site da sua candidatura. Será que os associados terão uma mudança?

Devo confessar que estas eleições passaram-me ao lado, justifico-me com o meu estatuto de estudante sem qualquer ligação familiar ao mundo farmacêutico ou pseudo-profissional com a ANF. No entanto, não quis deixar de postar a notícia acerca do que se passa no mundo farmacêutico português.

2 comentários:

riacrdoo disse...

Qualquer dia o linezolide passa a ser uma fonte de informações para a imprensa nacional!!! Fontes seguras?? Vê lá se não tens o ministério público à perna amanhã!!! :D:D:D

Sophie disse...

E que as fontes seguras se mantenham... q nós gostamos destas notícias pertinentes...:)

Beijinho