quinta-feira, junho 22, 2006

Idiossincrasias (I)


By Bandeira, in Diário de Notícias, 19 de Junho de 2006





Hoje vai algo diferente, para não ser só conversa farmacêutica!

Gosto muito dos cartoons do Bandeira que aparecem no DN. Se bem que este não se aplica muito a mim: eu não me lenbro de ter alguma vez copiado... Serei incorruptível??

Nunca tive a tentação de olhar para o lado e "basear" as minhas respotas nas respostas dos outros! Já dei muitas borlas a muita gente, inclusivé trocar de testes (num longínquo teste de história no 8º ano, onde é que isso já vai...), mas eu copiar, não! Às vezes é um pouco irritante, quando estou no meio de um cálculo ultra complexo ou num raciocínio hiper abstracto, e vem alguém: " ó ricardo, o que é que respondeste na 2 da escolha múltipla??"...
Mas não sou contra o copianço, eu é que não o faço! Parto-me a rir quando alguém sai de um exame e diz que se fartou de trocar impressões não sei com quem, isto na primeira fila do anfiteatro!!

Acho que devia começar a copiar, nem que seja no final deste magnífico curso de ciências farmacêuticas...

2 comentários:

Andie disse...

Não posso deixar de comentar isto!, afinal de contas, se há pessoa que me diz o tempo todo que eu devo copiar é a minha própria mãe!! Eu e uma colega muito querida (não vou dizer nomes:P) combinamos sempre ficar uma ao pé da outra,mas muitas vezes nem comunicamos durante o exame... é uma questão de apoio moral! Mas sim Ricardo, não quero dizer que nunca copiei, porque acho que não me lembro se já aconteceu, mas pelo menos as vezes que disse uma respostou ou outra, isso já é mais comum!! :P

De qualquer maneira, não deixa de ser curiosa esta relação copianço-corrupção...

riacrdoo disse...

E não é que tive mesmo que aprender a copiar?? "Copia, riacrdo, é assim que toda a gente faz!!" Era só o que me faltava...