quarta-feira, março 05, 2008

Professor da FFUL é novo Director do Laboratório de Polícia Científica da PJ

Foi com muito gosto que li esta notícia do Público de ontem.

É o professor Álvaro Lopes, que os alunos da FFUL conhecem por altura de quando a Toxicologia se torna assunto a estudar, mais ou menos pelo fim do curso (agora já nem sei em que altura é, com as alterações de Bolonha).

Como ex-aluna dele, fiquei muito contente e fez-me reflectir e lembrar-me do gosto que sempre demonstrou nas histórias que partilhava connosco. Desde as suas vivências passando pela própria matéria da disciplina em questão. Lembro-me de nos perguntar se gostávamos do CSI! Mas as suas histórias eram de facto fascinantes.

Parabéns ao professor! Uma mente de um cientista num lugar importante como este. É de louvar e de desejar muita sorte.

1 comentário:

teardrop disse...

A minha suposta gripe (já não sei bem o que é) deixou-me arredada do mundo por uns dias. Mas fico feliz por saber que o nosso querido professor Álvaro foi nomeado para um cargo de tamanha importância. Lembro-me que entrávamos sempre fascinados na aula dele, sempre à espera de mais uma história... :)