terça-feira, maio 01, 2007

Mudámos a sondagem!

É verdade, chegou a altura de mudar o tema da sondagem.

Este tema tem sido muito controverso pela FFUL, e do pouco que conheço de uma maneira até bastante geral (não só em relação ao curso de ciências farmacêuticas) suspeito de falta de informação infelizmente muito generalizada.

O tema vem também em sequência de termos (nós estagiários, 6º ano) ficado a saber num das últimas actividades de estágio que tínhamos sido adaptados para o novo modelo de licenciatura + mestrado de Bolonha! Uma surpresa para todos. Uma alteração nas nossas médias (do modo como são calculadas) e uma alteração no termo da nossa graduation.

Não se esqueçam que lá por sermos "mestres de Bolonha", não implica que não possamos tirar um mestrado à antiga! Acho que isto até já serve como um início de discussão sobre o tema, até porque muitos consideram o "mestrado de Bolonha" como uma farsa e uma burocracia, pouco tem de científico.

Talvez a ideia não tenha sido essa.

Mas deixo a discussão para quando o meu amigo Riacrdoo postar a sua opinião. :-)

Convido os leitores a divulgarem o seu nível de informação acerca deste tema, e eventualmente a partilharem as suas ideias através dos comentários aos nossos posts.

2 comentários:

teardrop disse...

Só sei que quando for pedir o diploma na Reitoria tenho de referir que é Mestrado Integrado, senão tenho de pedir um diploma novo (o que não me parece nada agradável, dado o seu preço considerável).

Sophie disse...

Ah pois é teardrop... e serão 179euritos...

Ah pois é... e é para quem quer...

Enfim..no comments...


Fiquem bem...

Bjinhos